Patriotas

A Verdade sobre o Comunismo

Comunas o quanto nos enganam!

13:54

Seixal: Comediantes agredidos em acção de campanha do PS

Publicada por Voz da Revolta - Manifesto Popular Português |


Passagem curta e acidentada de José Sócrates pelo Seixal



O secretário-geral do PS, José Sócrates, viveu no Seixal o momento mais acidentado até ao momento da campanha, já que dois dos poucos presentes eram os comediantes doVai Tudo Abaixo, que acabaram na esquadra por partir uma paragem de autocarro.

A inesperada presença dos dois actores humorísticos, que se tornaram conhecidos na SIC Radical, foi mal acolhida por alguns apoiantes, e entre os slogans gritados pelo megafone, cânticos socialistas para os abafar e alguns empurrões, Sócrates dizia para quem o conseguia ouvir que a campanha do PS é feita «com tolerância» e «sem fazer provocações» em lado nenhum.

No entanto, e segundo o Público, os dois comediantes queixam-se de terem sido agredidos com pontapés, actos que o produtor do programa de humor diz terem sido registados pelas câmaras.

Os dois humoristas são conhecidos por interromper acções públicas, políticas ou não, transformando-os em irónicos discursos de defesa da 'classe operária'.

A intervenção de José Sócrates, que falou em breves minutos do futuro hospital do Seixal e da requalificação do arco ribeirinho, acabou por ser muito curta, e quando o secretário-geral abandonou o palco já a polícia se encontrava no local a interpelar um dos actores que partiu acidentalmente a cobertura de uma paragem de autocarro, onde subiu para fazer o seu próprio 'comício'.

À entrada para o seu carro depois desta passagem pouco feliz pelo Seixal, Sócrates garantia que não ficara incomodado com o incidente, argumentando que em Portugal se vive numa «democracia aberta».


Fonte: Sol

1 comentários:

Marick disse...

Não há grande admiração neste caso, a Margem Sul etá cheia de xungas e criminosos e os comunistas basicamente governam ai...

Enviar um comentário

Subscribe