Patriotas

A Verdade sobre o Comunismo

Comunas o quanto nos enganam!

08:03

Confirmado novo caso de gripe A

Publicada por Voz da Revolta - Manifesto Popular Português |


O guarda-redes Bruno Barros (à esq.) é companheiro de quarto do médio brasileiro Fagner Soares
O guarda-redes Bruno Barros (à esq.) é companheiro de quarto do médio brasileiro Fagner Soares


Está confirmado o segundo caso de gripe A no plantel júnior do Benfica. Depois de Fagner Soares, agora foi a vez de Bruno Barros, guarda-redes e companheiro de quarto do médio brasileiro, saber que foi infectado com o vírus H1N1.

Ao que o CM apurou, o jogador de 17 anos começou por sentir os primeiros sintomas na quinta--feira, mas apenas ontem foi confirmado como a mais recente vítima da epidemia "devido à elevada febre e garganta dorida".

"O jogador já foi isolado e estará sob observação até segunda-feira. Pensamos que não deverão existir mais casos de contágio, mas ficaremos em alerta", disse ao CM fonte autorizada do clube da Luz, mostrando-se preocupada com os "casos simultâneos" que possam ocorrer, apesar de se tratar de uma doença benigna.

Bruno Barros é internacional sub-16 por Portugal e uma das grandes promessas do futebol encarnado, tendo chegado à Luz no início da última época, proveniente do Estrela da Amadora. Quanto a Fagner Soares, 18 anos, médio que apenas alinhou na Liga Intercalar por atrasos na chegada da sua documentação, está prestes a regressar à rotina diária. Em comunicado, o departamento médico das águias garantiu "não existir até hoje [ontem] mais nenhum caso suspeito", ficando, no entanto, os treinos da equipa júnior suspensos até quarta-feira.

Reforçadas que estão as medidas de prevenção juntos dos atletas de todos os escalões de formação, os encarnados têm ainda agendada, apurou o CM, uma acção de esterilização ao centro de Estágio do Seixal, já durante a próxima semana.

PORTUGAL JÁ SUPERA OS 300

Foram confirmados ontem 15 novos casos de gripe A, o que eleva para 310 o total de casos registados em Portugal, desde o início de Maio. De acordo com o Ministério da Saúde, os 15 novos doentes estão "clinicamente bem" e nenhum necessitou de internamento hospitalar. Duas outras pessoas infectadas com o vírus H1N1 continuam internadas, mas devem receber alta nos próximos dias.


Fonte: Correio da Manhã

0 comentários:

Enviar um comentário

Subscribe